Marcos Guilherme espera “ajudar novamente” contra vítima de estreia

O duelo com o Botafogo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, marcará o reencontro de Marcos Guilherme com o time do qual foi algoz em sua estreia pelo São Paulo, no dia 29 de julho. Na ocasião, o meia-atacante marcou dois gols e foi decisivo na épica vitória tricolor por 4 a 3, no Estádio Nilton Santos.

“Neste fim de semana, completarei um turno pelo clube e espero ajudar novamente. Estou começando a minha história e me dedicarei cada dia mais para evoluir e dar alegrias à torcida, que nos apoia em todos os jogos e tem sido fundamental para a nossa melhora”, afirmou o camisa 23, em entrevista disponibilizada pela assessoria de imprensa.

O confronto do São Paulo diante dos cariocas, inclusive, será o último de uma série de cinco no Pacaembu. O Morumbi, cuja maratona de shows terminará no fim de novembro, voltará a ser a casa tricolor somente na 38ª e última rodada, em 3 de dezembro, no embate com o Bahia.

Nos quatro jogos realizados até o momento no estádio municipal, Marcos Guilherme deixou a sua marca na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, aproveitando lançamento preciso de Hernanes.

“O Morumbi é o nosso estádio, mas nós fizemos do Pacaembu a nossa casa e a torcida seguiu comparecendo em massa. Graças a esse apoio, conseguimos melhorar o nosso desempenho e estamos trabalhando forte para conseguir mais um bom resultado no fim de semana”, concluiu o jogador, que soma seis gols em 19 partidas com a camisa tricolor.

A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o 12º colocado, com 45 pontos, e conta com mais uma vitória para liquidar o risco de rebaixamento. O Botafogo, por sua vez, ocupa o sexto lugar, com 51 pontos, e briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*