Já sem Hernanes, São Paulo também não terá Cueva contra o Botafogo

O São Paulo já sabe desde quarta-feira que neste domingo, contra o Botafogo, no Pacaembu, não poderá contar com Hernanes e Arboleda, suspensos. Mas a lista de desfalques aumentou: Cueva não foi relacionado para a partida e Maicosuel acabou vetado por contusão.

Cueva atuou normalmente e foi decisivo na classificação do Peru à Copa do Mundo, na quarta-feira, participando dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia, em Lima. Mas não participou dos dois últimos treinos do Tricolor e não será opção nem no banco de reservas na partida das 17h deste domingo.

O setor ofensivo ainda perdeu a opção de contar com Maicosuel. O camisa 7 sofreu um entorse no joelho direito ainda no jogo contra o Grêmio, na quarta-feira, e fez um teste em campo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Ficou comprovado que ele não reúne condições de jogo.

Com Maicosuel e Cueva vetados, Dorival Júnior acumula oito desfalques para a partida: o zagueiro Arboleda e o meio-campista Hernanes, que receberam o terceiro cartão amarelo, o meia Jonatan Gomez, ainda com dores no joelho direito, o lateral-direito Bruno, com lesão na região cervical, e os atacantes Morato e Wellington Nem, que passaram por cirurgias em seus joelhos direitos e não atuarão mais nesta temporada.

Para compensar, ao menos um retorno: Éder Militão. O titular da lateral direita ficou fora da derrota para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre, na quarta-feira, por estar suspenso, já que tinha sido expulso no último domingo, diante do Vasco. Retoma sua posição no lugar de Araruna.

Dorival Júnior não comandou nenhuma atividade aberta à imprensa desde o revés no Rio Grande do Sul. Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, definiu os substitutos de Arboleda, Hernanes e Maicosuel, titulares na última partida, mas não há pistas sobre a escalação. A expectativa é que Bruno Alves entre na zaga e Lucas Fernandes e Júnior Tavares atuem mais à frente, em formação ofensiva que terminou o jogo no Sul e ganhou elogios do técnico.

Veja os 23 jogadores relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Éder Militão, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Jucilei e Araruna
Meias: Lucas Fernandes, Shaylon e Thomaz
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme, Marcinho, Brenner, Paulo Bóia e Denilson

7 comentários em “Já sem Hernanes, São Paulo também não terá Cueva contra o Botafogo

  1. Ja que estao comparando jogadores das galinhas e do nosso tricolor, se comparar nao vejo tanta diferença, nao tem aquele craque, aquele que desequilibra, o que tem la de diferente que os jogadores que vestem a camisa honram, comprometimento, seguem a risca o que o treinador diz e faz, e quem era Carille antes do tite sair do Curitians, era um nada, muitos dos nossos jogadores nao tem carater.
    Nossa diretoria comparada com as das galinhas tb nao presta, so ver essa semana, enquanto nosso time esta se desmanchando ao longo do ano as galinhas ja estao pensando em reforçar mais o time para 2018.
    Por isso que nao ganharemos mais nada, e outra coisa pegue qualquer jogador do sao paulo e ponha para jogar nas galinhas, verao como se transformam, Jadson foi assim dentre outros, veja esse Reinaldo que esta na Chape, aqui era um merda, so falhava, era lento, la no timinho catado ele virou o craque do time e ajudou a chape a ser melhor que nos, sao paulo estraga jogadores tirando um ou outro que vem e honra mas a maioria vestiou o nosso manto vira um jogadorzinho comum e fraco.
    Sao Paulo precisaria de uma limpeza começando pela diretoria ate la embaixo, com começar do zero, mas sabemos que nao sera assim entao é esperar o pior para 2018.
    domingo contra o botafogo e sem Hernanes e esse tal de Cueva o time sera engolido por eles logico se eles quiserem.

  2. Jogador cachaceiro, vender logo este imbecile, nāo Tem carter para bestir a camisa do Sāo Paulo.
    Director de futebol bunda mole e Presidente com alzaimer.

  3. Como eu disse anteriormente este Cuevas não tem compromisso, vai voltar 5 quilos mais gordo.
    Que a diretoria tome uma postura rigorosa com multa de 80% do salário e o ponha pra treinar em Cotia até voltar a forma física. Falta pulso forte nessa gestão, a maioria desses jogadores não tem brio pra jogar no São Paulo, até os da base, estão largados sem cobrança alguma.

  4. Maicosuel conduntido?
    Meu Deus! Que novidade!!
    Cuerva só joga com pressão da torcida.Totalmente descompromissado
    Espero q vendam rapidinho este jogador
    Quando o pintado disse q ele simplesmente não queria jogar contra o Santos a diretoria nada fez. Ou melhor fez sim: dispensou o treinador q tem historia no clube.
    Ano q vem será mais do mesmo.
    Faz uns tres anos q assisto NBA e vou deixando o futebol de lado.
    Nem tenho coragem de pedir p meu filho ser SÃO Paulino de coração. Prefiro poupa-ló das humilhações.

  5. Diretoria de merda

    O Corinthians sem precisar trouxe o Cassio da Inglaterra e o Sao Paulo nao se mexe para trazer um jogador aqui do lado.
    Jogador cachaceiro diretoria sem pulso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*