Marcada para fevereiro, despedida de Ceni será organizada pelo goleiro

O departamento de marketing do São Paulo segue agindo nos bastidores para a organização do jogo de despedida de Rogério Ceni. A partida festiva, a pedido da comissão técnica, será realizada apenas em fevereiro de 2015, provavelmente na segunda quinzena do mês. A tendência é que o evento reúna ídolos da história do clube e amigos escolhidos pelo goleiro-artilheiro.

– Nossa preocupação, seguindo as diretrizes da diretoria e da comissão, é focar as competições. A festa que ele merece ficará para o ano que vem, em fevereiro. Não temos ainda a formatação. Ele participará ativamente da elaboração da festa. Não será um jogo de competição, para não tirar o foco. Vamos anunciar este amistoso e outros atrativos para o torcedor. Não há adversário ainda, mas será uma festa inesquecível para um grande ídolo – explicou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares.

A princípio, a despedida de Ceni seria na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Sport, mas a diretoria não conseguiu inverter os mandos do primeiro para o segundo turno e o jogo ficou marcado para o Recife em 7 de dezembro. Além disso, o clube pode chegar à final da Copa Sul-Americana, três dias depois, quando a comissão técnica vetaria qualquer festividade. Como o gramado do Morumbi em reforma a partir do dia 11 de dezembro, a despedida ficará para a segunda metade de fevereiro.

– O amistoso de despedida seria 11 de fevereiro, mas é domingo de Carnaval. Então teremos que mudar. Depende também da nossa tabela, porque ele pode escolher alguém no nosso time. Nosso gramado entra em reforma tão logo acabe a Sul-Americana, se Deus quiser no dia 10 de dezembro para nós. Dois meses para ficar pronto e dar uma melhorada no gramado – disse o presidente Carlos Miguel Aidar.

Julio Casares e seus subordinados têm mantido conversas com duas empresas do ramo de eventos para a organização do jogo de despedida de Rogério Ceni. Os nomes são mantidos em sigilo, mas a decisão deve ser tomada em breve.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*