Majestoso no Morumbi faz São Paulo dominar ranking de melhor público

Pela terceira vez, o São Paulo entrou no top 5 dos melhores públicos do Campeonato Brasileiro. O novo recorde foi de 53.781 pessoas no clássico desde sábado, contra o Corinthians, no Morumbi. Em jogos contra Chapecoense e Ponte Preta o Tricolor Paulista já havia entrado na lista seleta da temporada.

Por enquanto, o melhor público da competição pertence justamente a partida contra a Chapecoense. O empate em 2 a 2 contou com 54.996 pessoas no estádio do Morumbi. Contra a Ponte Preta, foram 49.673 torcedores são-paulinos no estádio.

O apoio da torcida no clássico desde sábado foi enaltecido por todos os jogadores. Alguns, como Buffarini, inclusive dedicaram a vitória aos presentes no Morumbi.

– Muito contente. Fizemos um grande jogo. Trabalhamos muito durante a semana para chegar da melhor maneira no jogo. Dedicado à torcida, que nos apoiou e esteve conosco durante todo esse tempo – disse o lateral são-paulino.

O São Paulo folga neste domingo e também na segunda-feira. A reapresentação do elenco acontece apenas na terça. O próximo jogo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, acontece no dia 17.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Majestoso no Morumbi faz São Paulo dominar ranking de melhor público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*