Mais um garantido: São Paulo renova contrato de Lucas Perri até abril de 2022

Depois de ter renovado com o zagueiro equatoriano Arboleda e com o volante Liziero, o São Paulo anunciou, nesta terça-feira, a extensão do contrato do goleiro Lucas Perri. Agora, o novo vínculo do jogador de 20 anos vai a até o final de abril de 2022. O contrato inicial era até o meio de 2019.

“Estou feliz com a renovação, porque quero construir a minha história aqui e que seja uma trajetória vitoriosa com esta camisa. Manterei o mesmo empenho que me rendeu este reconhecimento do São Paulo”, afirmou o arqueiro formado na base são-paulina.

Lucas Perri, que é natural de Campinas, está no time do Morumbi desde os 15 anos, quando ele chegou da Ponte Preta. Entre 2014 e 2016, o goleiro integrou esporadicamente o elenco principal e foi promovido em definitivo no ano passado depois de defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20.

No seu período na base tricolor, Lucas Perri disputou 85 partidas e conquistou a Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016) e Copa do Brasil (2015 e 2016). Terceiro goleiro do time comandado pelo uruguaio Diego Aguirre, ele ainda não fez sua estreia no profissional.

 

Assine aqui  nossa página no YouTube

8 comentários em “Mais um garantido: São Paulo renova contrato de Lucas Perri até abril de 2022

  1. Bem, renovou: e daí? Vai ter alguma chance ou só renovaram porque alguns clubes se interessaram pelo garoto? Lógico que, como ninguém o viu jogando no profissional, nenhum time vai querer pagar para levar um terceiro reserva! Se foi este o motivo da renovação se lascaram!!!

  2. É o melhor dentre os goleiros. Mas precisa ter chances e uma sequência para mostrar seu potencial. Eu acompanho sua carreira desde o sub-17.

  3. Precisa fazer de conta que o Militão é um jogador que está no mercado e o S.Paulo está louco pra comprar! Quanto pode pagar por ele? 5 milhoes ou 8 ou até 10 ? Se pagou 10 pelo goleiro que é reserva pode pagar até mais. Esta grana deve ser oferecido diretamente para o pai dele ! Precisa tirar o empresario dele que é mau carater .
    Assim, o São Paulo fica com ele que está jogando muito(é o melhor do time) e não tem problema de adaptação de um novo cabeça de bagre!!!!!
    Raí e Leco precisa ser esperto nos negócios.
    Vai contaminar o ambiente? Gambá que se foda!(Os outros que não gostarem que
    seja o melhor do time por pelo menos 1 ano – o que o Militão é e depois faça a exigencia)

  4. Goleiro tem que jogar e ter sequência.
    Deveriam emprestar ele pra ganhar experiência.

    O Jean tinha que jogar… já que pagaram 10M nele que seja titular e prove seu valor. Se não render pode ir embora.

    Denis por exemplo teve suas chances e não aproveitou, partiu assim como o Renan.

    Sidao já mostrou que pode ser um ótimo reserva… pode ficar até encerrar a carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*