Atlético renova contrato de Patrick e diz não ao São Paulo

O São Paulo procurou o Atlético para saber a situação de Patric. Ciente que pode perder Éder Militão, que ainda não renovou vínculo, o clube paulista fez contato, no entanto, recebeu resposta negativa do Galo.

A diretoria mineira trabalhou rápido nos bastidores e renovou o vínculo do jogador por mais um ano. O contrato de Patric terminaria em dezembro de 2018 e em julho poderia assinar pré-contrato com outro clube.

“Estamos felizes com a situação, tínhamos a cláusula para ter um novo ano, ficamos com a cláusula e ele fica até o final de 2019”, disse o diretor de futebol Alexandre Gallo, em entrevista coletiva.

Patric nunca foi unanimidade entre os torcedores do Atlético. No clube desde 2011 somente agora, em 2018, conseguiu se firmar e receber elogios dos torcedores. Emocionado, Patric fala que esse é seu momento.

“Esse é meu momento, é uma nova história, esse grito é um grito de alegria, um grito que esperei, sempre trabalhei duro, sempre trabalhei pelo momento coletivo, individual, sempre respeitei meu próximo. Como eu sempre sonhei, hoje estou aqui muito feliz por esse ano”, destacou.

Patric foi indicado por Diego Aguierre ao São Paulo. Ambos trabalharam juntos quando o uruguaio foi treinador do Galo. Na época, Aguirre rasgava elogios ao ala que era improvisado em outras posições. O ala fala do trabalho sério.

“Primeiramente a gente fica feliz, é prazeroso receber uma oferta de um grande clube. Já trabalhamos juntos (Gallo), sempre tivemos um papo reto. Fui titular e reserva com ele. Essa amizade é o que faz. Trabalhei com Aguirre, ele sempre gostou do meu trabalho, acho que ele também gosta do que eu faço e a pessoa que sou. O vínculo e respeito, profissional, eu procuro ajudar o clube que visto a camisa. Pra mim, eu sinto feliz, valoriza o Atlético, valoriza o atleta”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Assine aqui  nossa página no YouTube

5 comentários em “Atlético renova contrato de Patrick e diz não ao São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*