Lyanco se recupera no São Paulo de lesão sofrida na Itália

No dia 24 de dezembro de 2017, o zagueiro Lyanco sofreu uma lesão no pé esquerdo, atuando pelo Torino, da Itália. Desde a semana passada, o jogador vem se recuperando no Reffis do São Paulo. O defensor ainda aproveitou a oportunidade para matar as saudades do clube.

“O São Paulo abriu as portas e me acolheu. Me sinto bem aqui, como se estivesse em casa, e trabalho com grandes profissionais do Reffis para me recupera. Confio muito nos médicos e fisioterapeutas do clube”, afirmou o zagueiro à TV oficial do Tricolor do Morumbi.

Lyanco se recupera no São Paulo (Foto: Érico Leonan/sãopaulofc.net)

O atleta também explicou a situação da contusão: “É uma lesão chata, mas agora já estou bem melhor. Infelizmente isso me atrapalhou um pouco, porque já estava adaptado ao futebol italiano. Mas em breve estarei pronto para jogar novamente”, avaliou o defensor.

Do atual elenco, Lyanco atuou com Lucas Fernandes, e com o superintendente de relações institucionais, Lugano: “Tenho muitos amigos no São Paulo e foi bacana reencontrar o pessoal, como o Lucas Fernandes e o Lugano. Tenho boas recordações do clube e estou sempre na torcida”, finalizou o jogador.

Entre 2015 e 2017, o zagueiro defendeu o São Paulo, e acabou sendo vendido para o Torno por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões). No período em que defendeu o clube, foi convocado para defender as seleções de base da Sérvia e do Brasil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Assine aqui  nossa página no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*