Maicon quer fim de gols bobos e mais amizade dentro de campo no Tricolor

Não foi só de comemoração que acabou o 3 a 2 do São Paulo sobre o Vitória, no Morumbi, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do alívio pelo três pontos somados na luta contra o rebaixamento, o meia são-paulino Maicon criticou os vacilos da equipe, que deixou o time baiano igualar a partida em duas oportunidades.

Na saída do gramado, ele pediu para que os companheiros levem mais a amizade de fora para dentro do campo na hora de jogar. Segundo o camisa 18, estes tipos de erros deixam as partidas mais difíceis do que elas realmente são para o Tricolor.

– A gente faz o gol, dá dificuldade para o adversário. Mas aí toma gol muito bobo. Tem que consertar isso.  Temos qualidade para isso. A amizade fora de campo tem que levar pra dentro, porque fica difícl ganhar da gente assim. Que sirva de lição para continuar somando pontos – alertou.

Apesar de dramática, o triunfo sobre o Vitória deu um fôlego a mais para a equipe do Morumbi, que saiu momentaneante da zona de rebaixamento. Em caso de tropeço do Vasco neste domingo, contra o Flamengo, o São Paulo terminará a rodada fora da zona da degola.

Fonte: Lance

Um comentário em “Maicon quer fim de gols bobos e mais amizade dentro de campo no Tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*