Maicosuel faz trabalho à parte com preparador físico

A sexta-feira reservou boas notícias para Rogério Ceni no São Paulo. Vários atletas que estavam com problemas médicos foram liberados e participaram normalmente da atividade comandada pelo treinador.

Com isso, o técnico deve ganhar mais opções para montar a equipe que enfrentará o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Na lateral-direita, o comandante ganhou os reforços de Bruno e Buffarini. O primeiro havia torcido o joelho esquerdo no clássico contra o Corinthians, realizado no último domingo, enquanto o segundo se recuperava de um estiramento muscular na coxa direita, sofrido no dia 26 de maio. Se usar um dos dois no próximo jogo, Ceni ganha a opção de adiantar Marcinho para o ataque – o atleta vinha sendo utilizado como ala.

Thiago Mendes e Bruno (centro) trabalharam normalmente nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Hazan)Thiago Mendes e Bruno (centro) trabalharam normalmente nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

Thiago Mendes e Bruno (centro) trabalharam normalmente nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

O volante Thiago Mendes, que havia torcido o joelho direito no dia 21 de abril, integrou as atividades, assim como seu companheiro de meio-campo Araruna, que aprimorava a forma física após se recuperar de estiramento na coxa esquerda, também ficou à disposição, assim como o goleiro reserva Denis, que se recuperava de uma tendinite no ombro esquerdo.

Para completar, Rodrigo Caio e Cueva retornaram de convocações para as seleções de Brasil e Peru, respectivamente. O zagueiro fez apenas um trabalho físico com os titulares, mas não deve ser problema para domingo. Já o segundo treinou normalmente.

O meia Maicosuel, que faz um trabalho de reforço muscular, apareceu no gramado e, após ter uma conversa com o médico Auro Rayel, realizou um trabalho à parte com o preparador físico Zé Mário Campeiz.

Maicosuel fez um trabalho à parte com Zé Mario Campeiz (Foto: Marcelo Hazan)Maicosuel fez um trabalho à parte com Zé Mario Campeiz (Foto: Marcelo Hazan)

Maicosuel fez um trabalho à parte com Zé Mario Campeiz (Foto: Marcelo Hazan)

Já o volante João Schmidt, que torceu o joelho direito, e o atacante Morato, que operou o joelho direito, seguem tratamento no Reffis. De saída do clube, o primeiro ficará sem contrato com o Tricolor no fim de junho, enquanto o segundo só voltará aos gramados na próxima temporada.

Ceni ainda terá o treino deste sábado, fechado à imprensa, para definir a equipe que enfrentará o Galo. Se vencer, o São Paulo tem boas chances de voltar a integrar o G-6, grupo da tabela que classifica para a Libertadores.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Maicosuel faz trabalho à parte com preparador físico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*