Maicon: “Vamos brigar pelos dois campeonatos”

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo está na sétima colocação com 25 pontos, seis atrás do G4 e a 13 do líder Atlético-MG. Mas se engana quem pensa que o Tricolor deixará o Nacional de lado e irá priorizar a Sul-Americana. Na fase brasileira do torneio, a equipe venceu o Bahia por 2 a 0, no primeiro jogo, em Pituaçu.

“Enquanto não chegar o próximo jogo da Sul-Americana, nosso time precisa pensar em subir na tabela do Campeonato Brasileiro. São dois campeonatos importantes e podemos conseguir uma vaga na Libertadores se formos campeões da Sul-Americana”, disse Maicon.

“Nosso grupo é de qualidade. Alguns jogadores estão fora e fazem falta a qualquer equipe. Temos um segundo turno inteiro para deslanchar no Brasileiro e atingir nossos objetivos”, completou o camisa 18 são-paulino, titular nas últimas partidas da temporada.

O jogo de volta contra o Bahia será no próximo dia 21 de agosto, no Morumbi. Antes disso, o Tricolor terá dois compromissos no Brasileiro: Náutico (fora) e Ponte Preta (casa). Maicon quer o time pensando em uma partida de cada vez para poder se recuperar após duas derrotas seguidas.

“A gente vai brigar para ser campeão nas duas competições. Mas temos de pensar em uma partida de cada vez. Vamos firme nesse objetivo que tudo dará certo”, concluiu Maicon.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*