Aplaudido como zagueiro, Casemiro quer nova chance na equipe

Depois de quase um mês, Casemiro retornou ao time titular do São Paulo. Na função de terceiro zagueiro, o camisa 28 iniciou a partida contra o Grêmio, no último domingo, no Morumbi. Apesar do revés, o são-paulino saiu de campo aplaudido pela torcida presente no estádio.

“O que vale é jogar. Estou aqui para ajudar. Independentemente da formação, estou aqui para ajudar. Se o Ney acha que dá para jogar ali como zagueiro, tenho de entrar e fazer meu melhor. Apesar da derrota, saí bem feliz, pois dei o meu máximo dentro de campo”, ressaltou Casemiro.

“Além de ter saído de cabeça erguida, também foi importante o carinho da torcida, que soube reconhecer o trabalho. Isso não tem sensação melhor. Se o professor quiser que eu jogue quarta-feira de líbero, eu estou à disposição. Seja como goleiro, lateral, volante…”, completou o jogador, titular pela última vez diante do Palmeiras, na Arena Barueri.

Apesar de ter sido campeão Sul-Americano e Mundial Sub-20 no ano passado com Ney Franco, Casemiro ainda não teve muitas oportunidades com o treinador no Tricolor. Desde a chegada do comandante, ele disputou cinco partidas, sendo apenas duas como titular.

Feliz com a nova oportunidade recebida, o volante espera permanecer na equipe na quarta-feira diante do Náutico, fora de casa, pelo Brasileiro. Para esse jogo, Rafael Toloi retorna de suspensão e Ney Franco ainda não definiu quem serão os titulares do setor.

“Sempre fui muito tranquilo, tímido e de poucas palavras. Não é porque fui para reserva que vou mudar meu comportamento. Estou trabalhando firme para que as oportunidades apareçam. É como eu disse, se ele (Ney Franco) precisar, estou aqui”, concluiu Casemiro, que fez 36 jogos nesta temporada.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*