Lucas completa 20 anos e recebe cumprimento de jogadores

Hoje é um dia especial para Lucas. Neste 13 de agosto de 2012, o camisa 7 são-paulino completa 20 anos. Mesmo com a pouca idade, o jogador já dá mostras que terá muito sucesso na carreira. No São Paulo, Lucas é um dos jogadores mais queridos e festejados pela torcida tricolor.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia-atacante já disputou 104 partidas e marcou 26 gols pelo time profissional. Desempenho que garantiu a Lucas o título de jogador mais caro da história do futebol brasileiro. Recentemente, o clube paulista acertou a venda do camisa 7 para o PSG, da França, pelo valor recorde de R$ 108.300.000,00 (cento e oito milhões e trezentos mil reais). Mas ele só irá para o time francês em janeiro de 2013.

“Meu garoto Lucas, quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida para você. Que Deus continue te abençoando. Você merece tudo de bom”, parabenizou Luis Fabiano, com quem mantém uma amizade muito grande também fora das quatro linhas.

Lucas não se destaca só pela habilidade e velocidade dentro de campo, o caráter e a humildade do jogador no dia a dia impressionam. O choro do garoto ao perder a final da Olimpíada de Londres, no último sábado, mostra o quanto ele se dedica por essa profissão que escolheu.

Os são-paulinos contam os dias para tê-lo novamente em campo com a camisa do Tricolor. Na quarta-feira, ele participará do amistoso da Seleção Brasileira contra a Suécia. A expectativa é de que ele possa reforçar o São Paulo na partida do próximo sábado diante da Ponte Preta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

“Parabéns para o meu amigo e irmão Lucas. Que Deus possa te abençoar ainda mais e te proteger. Estamos juntos sempre”, completou Wellington, que também poderá reforçar o São Paulo nas próximas rodadas do Brasileiro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*