Maicon sonha com título nacional para consagrar parceria com Souza

Titular absoluto para o técnico Muricy Ramalho, o meio-campista Maicon ainda é contestado por alguns torcedores do São Paulo. Mas já encontrou uma maneira para se consagrar definitivamente ao lado do parceiro Souza.

“O jogadores que ficam marcados são os campeões. Se ganharmos o Campeonato Brasileiro, jogando juntos até o final do ano, certamente vão passar a lembrar de nós, como já fizeram com Josué e Mineiro e outros volantes”, vislumbrou Maicon, disposto a se esforçar para concretizar o sonho com Souza. “O negócio é trabalhar. Passo a passo, darei sequência ao meu trabalho e conquistarei os torcedores. O jogador só fica marcado com títulos.”

Por enquanto, Maicon ainda está distante de ficar marcado como um dos protagonistas do São Paulo, que conta com os badalados Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan Kardec no setor ofensivo. Ele não se importa. “Só me preocupo em jogar, em buscar o meu espaço no dia a dia. Cada um conquistou esse rótulo de estrela ou de craque ao longo de sua carreira. Penso em jogar, em fazer o melhor nos treinamentos”, priorizou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Maicon prometeu se esforçar para realizar o sonho de ser campeão brasileiro pelo São Paulo

Maicon sabe que o São Paulo precisa melhorar também coletivamente para almejar a conquista do título nacional. Seu time ainda está invicto no Campeonato Brasileiro, mas só venceu na estreia, contra o Botafogo (3 a 0). Foram três empates consecutivos depois, com Cruzeiro (1 a 1), Coritiba (2 a 2) e Corinthians (1 a 1), que deixaram a equipe no meio da tabela de classificação.

“Ainda estamos no início do campeonato e temos muito a crescer. Precisamos continuar trabalhando forte. Podem ter certeza de que brigaremos pelo título”, confiou Maicon, de olho no compromisso com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. “Aqui é o São Paulo, com um grupo forte. Temos mais uma decisão pela frente e queremos somar três pontos”, avisou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*