Maicon: “Quero uma vitória de presente”

Nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, o meio-campista Maicon completa 27 anos de idade. Ao ser questionado pelo Site Oficial qual o presente que gostaria de ganhar, o camisa 18 do São Paulo não titubeou em dizer: “Quero uma vitória contra a Portuguesa.”

“Queria já contra o Atlético, mas não aconteceu. Agora espero que o time possa fazer um grande jogo no sábado e conseguir os três pontos dentro do Morumbi”, disse o volante, que fez uma avaliação de sua carreira até aqui.

“Temos de aprender sempre cada dia mais. E acho que fiz isso ao longo da minha carreira e espero seguir evoluindo com a camisa do São Paulo e crescer profissionalmente”, completou Maicon, um dos reforços do Tricolor Paulista para essa temporada.

O desejo de Maicon é de todos do elenco e também da torcida são-paulina. Após três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor já não vence há quatro partidas e está com 36 pontos na tabela de classificação, seis pontos a menos que a zona da Libertadores.

No sábado, o camisa 18 deverá ser novamente titular do São Paulo. No entanto, a concorrência no setor cresce a cada dia. Para encarar a Potuguesa, Ney Franco terá praticamente todos à disposição para essa função. Maicon quer mostrar que tem condições de permanecer no time principal.

“A concorrência sempre será grande. O São Paulo é clube que contrata grandes jogadores e tenho de mostrar sempre nos treinamentos o meu futebol para me manter na equipe. Estou com uma boa sequência de jogos e quero continuar assim”, concluiu o são-paulino, titular em 15 das últimas 16 partidas da equipe em 2012.

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*