Com Luis Fabiano, elenco são-paulino tem dia de futevôlei e rachão

O elenco do São Paulo usou a sexta-feira, véspera da partida contra a Portuguesa, para jogar futevôlei e fazer um treino recreativo, no CT da Barra Funda. Dúvida para o jogo, o atacante Luis Fabiano participou normalmente das atividades, assim como o zagueiro Rhodolfo.

Incomum no clube, o futevôlei foi improvisado em um dos campos, com equipes de três jogadores cada, durante 40 minutos. Em seguida, o grupo foi para o gramado principal e disputou um rachão, mais uma vez com Rogério Ceni na linha – o que mostra que o goleiro está inteiro fisicamente após dores musculares.

A presença de Luis Fabiano e Rhodolfo em campo sugere que ambos estão liberados para o duelo com a Portuguesa, no Morumbi, porém, como não houve treino coletivo, a escalação carece de confirmação do técnico Ney Franco, que concede entrevista nesta sexta-feira.

O atacante foi baixa na derrota para o Atlético-MG por conta de trauma no ombro esquerdo, ao passo que o zagueiro também não atuou em virtude de incômodo na coxa esquerda. O volante Denilson, desfalque por cumprir suspensão, é retorno garantido no meio-campo.

As baixas confirmadas são Douglas e o zagueiro Paulo Miranda, que vinha justamente atuando pelo lado direito quando o lateral de ofício não estava à disposição. O setor é outra incógnita na montagem da equipe. O jovem Lucas Farias, de 18 anos e que ainda não estreou entre os profissionais, é o único lateral de origem no elenco.

O São Paulo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, seis abaixo do grupo de classificação para a Copa Libertadores. O confronto com a Portuguesa será às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*