Maicon espera que sucesso no São Paulo o ajude a chegar à Seleção

A campanha dos torcedores já começou, e o São Paulo atendeu ao pedido, buscando uma renovação com Maicon. O zagueiro, que pertence ao Porto, tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o dia 30 de junho e quer ficar para dar sequência a um plano traçado antes de desembarcar de Portugal no Morumbi. Ele pretende manter a boa fase para chegar à seleção brasileira.

– Seleção brasileira é um dos meus objetivos, sem dúvida alguma. Mesmo jogando no Porto, já tinha esse objetivo traçado para minha carreira. Eu vim para cá e sabia com certeza que poderia dar certo. É uma coisa que já estava mentalizada. Eu não vim só para fazer seis meses e voltar para Portugal – disse o defensor, em participação no programa “Bem, Amigos!”.

 

Maicon desembarque São Paulo (Foto: Rogério Gomes/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)Maicon caiu nas graças da torcida do São Paulo (Foto: Rogério Gomes/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Maicon agradeceu à torcida são-paulina pelo apoio e pela campanha para que renove com o time – ele afirma que não participa das negociações contratuais. Apesar da popularidade entre os torcedores, o jogador ainda não se vê como ídolo.

– A gente não é ídolo sem títulos. Para eu ser ídolo do São Paulo ainda falta muita coisa. Caí nas graças da torcida porque tenho trabalhado bastante, meus companheiros têm me ajudado muito, e as coisas estão correndo bem. Se a gente fosse eliminado na primeira fase na Libertadores, o Maicon poderia ter ficado para trás.

O zagueiro precisa de um novo vínculo para poder estar em campo na semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Atletico Nacional (COL), no início de julho. Com Maicon, o São Paulo encara o Coritiba, fora de casa, nesta quarta-feira, às 21h45.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*