Maicon elogia postura do São Paulo em momento de pressão do Santa Cruz

O São Paulo conquistou uma grande vitória por 2 a 1 diante do Santa Cruz, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo, no entanto, poderia ter escapado nos minutos finais se não fosse uma boa atuação da defesa tricolor. Após a partida, o zagueiro Maicon elogiou a postura da equipe no momento de pressão do Santa Cruz.

“Foi uma vitoria justa, do começo ao fim buscamos o gol, tanto que apareceram oportunidades e duas bolas entraram com o Chávez. Tivemos a infelicidade de cometer pênalti nos minutos finais e deixar eles crescerem no jogo, tomamos pressão desnecessária no final, mas mesmo assim lidamos da melhor forma”, elogiou.

A partida poderia ter sido bem mais fácil para o São Paulo. Com 2 a 0 no placar até os minutos finais, o Tricolor precisou contar com uma defesa de pênalti de Denis e, ainda assim, sofreu um gol de Keno aos 38 minutos da segunda etapa, o que possibilitou uma pressão final aos donos da casa.

Maicon alertou para uma maior atenção nas partidas, já que o jogo pode mudar em questão de minutos. “Temos que respeitar cada adversário que enfrentar. Qualquer momento pode mudar a situação do jogo, mas graças a Deus nossa equipe estava bem preparada e suportou a pressão”, completou.

De folga, o São Paulo volta a treinar somente nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*