Maicon convoca torcida para clássico; Tricolor já vendeu 16 mil ingressos

O São Paulo divulgou, na tarde desta quarta-feira, mais uma parcial de ingressos vendidos para o clássico contra o Santos, nesta quinta, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. De acordo com o clube do Morumbi, 16 mil entradas foram comercializadas para o confronto que terá apenas torcedores tricolores, cumprindo determinação do Ministério Público.

A nove rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa o 14º lugar, com 36 pontos, apenas três a mais que o Internacional, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Por isso, o zagueiro Maicon convoca a torcida são-paulina para empurrar a equipe rumo à retomada do caminho das vitórias, que não vêm há quatro jogos.

“Não estamos num momento bom para cobrar a presença do torcedor, mas aqueles torcedores que amam, mesmo, o clube espero que compareçam amanhã no estádio para nos incentivar. Será de torcida única e a gente sabe que nesse momento cada apoio será muito bem-vindo para nós”, afirmou o defensor, durante entrevista coletiva após o treino desta quarta.

Devido à má fase do São Paulo, a diretoria vende as entradas para o tobogã a preço promocional: R$ 10,00 o valor da inteira. Os bilhetes para as arquibancadas também estão barateados, custando apenas R$ 20,00. Para ambos os setores, as vendas acontecem apenas pela internet. Já as cadeiras podem ser negociadas nas bilheterias do estádio municipal.

Assim como no primeiro turno, o San-São acontece no Pacaembu em função de um acordo entre as diretorias dos dois clubes. No dia 26 de julho, o Peixe venceu o Tricolor com facilidade, por 3 a 0.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Maicon convoca torcida para clássico; Tricolor já vendeu 16 mil ingressos

  1. Não sei exatamente onde estou com a cabeça, mas já comprei meu ingresso e, pior, o do meu filho. Vamos levar nosso apoio a esses perebas. 1×0 e vamos em frente. O Leco não merece nosso apoio, mas o São Paulo é nosso e temos que mantê-lo na primeira divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*