Mãe de Michel Bastos pede filho de volta contra o Cruzeiro como presente

A notícia sobre o diagnóstico de dengue em Michel Bastos preocupou toda a torcida do São Paulo. Mas nem o mais fanático são-paulino se importa tanto com ele como Elisabete Fernandes Bastos, mãe do jogador que é o destaque da equipe em 2015.

Em Pelotas, cidade do Rio Grande do Sul onde a família Bastos reside, ela acompanha a situação do filho de longe e foi tranquilizada pelo próprio atleta sobre a doença. Por isso, confia na recuperação dele e pede de presente neste domingo de Dia das Mães o retorno do jogador contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, no Morumbi – o jogo de ida foi 1 a 0 para o Tricolor, com gol de Centurión.

– Com certeza quero que ele (Michel Bastos) volte para ele continuar com essa boa fase. Seria um presentão. Ele voltou ao Brasil com o pé direito. No começo, quando soubemos da doença, foi preocupante, mas depois fomos tranquilizados, porque não era a dengue mais forte. Ele ficou triste por não ter jogado o outro jogo, mas não pode relaxar e tem de se cuidar para não perder mais partidas – disse Elisabete, por telefone.

De longe, Elisabete se diz triste por não poder comemorar o Dia das Mães ao lado do filho, que terá folga neste domingo, enquanto o São Paulo enfrenta o Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela estreia do Brasileirão. Acostumada a essa situação por conta da profissão de Michel Bastos, ela confia no retorno do filho.

– Acredito que ele vai jogar, sim. Ele é assim: se achar que não dá, vai dizer, mas vai fazer o possível para jogar e ajudar os companheiros. Ele não gosta de ficar fora, assim como ninguém – finalizou.

Michel Bastos treina no São Paulo (Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net)Michel Bastos treina no São Paulo: alegria para dona Elisabete, mãe do jogador (Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net)

Para alegria de dona Elisabete e da torcida são-paulina, Michel Bastos treinou com bola no último sábado e aumentou as chances de retorno. A expectativa da comissão técnica é de que o meia trabalhe normalmente nesta segunda-feira, antevéspera do duelo com o Cruzeiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*