Maduro, Rodrigo levanta a cabeça e garante: ‘Vou voltar melhor’

Titular incontestável do São Paulo, Rodrigo Caio sofreu um baque neste começo de semana. Após torcer o joelho na partida do último sábado, contra o Criciúma, no Morumbi, o defensor recebeu na manhã desta segunda-feira o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior, o que provavelmente o deixará fora do restante da temporada.

“Estou muito triste, porque é algo inesperado, principalmente nesse momento da minha carreira. Mas minha cabeça está tranquila, sei que agora vou ter que ter muita paciência, vou fazer um esforço pra eu voltar bem, e ainda melhor. Tenho que levantar a cabeça, sei que Deus vai me proteger e me dar muita força pra superar tudo isso”, afirmou o jogador.

Rodrigo já começou os trabalhos de fisioterapia imediatamente após o jogo, e hoje pela tarde também esteve no REFFIS, onde começou os trabalhos com os fisioterapeutas do São Paulo. Mesmo jovem, o jogador mostrou muita maturidade para enfrentar a lesão.

“Eu acredito muito na minha força. Já passei por uma lesão muito grave (fraturou a patela quando ainda estava na equipe juvenil) e não vai ser mais uma lesão que vai me abater e deixar que eu não realize meus sonhos. Acredito que todas as pessoas que gostam de mim vão rezar e torcer por mim, e isso me dará ainda mais força pra superar esse momento”, completou.

Apesar de muito chateado com a situação, Rodrigo está confiante em retornar aos gramados o quanto antes. “Se você fizer as coisas certas, volta bem, já tive uma lesão grave, passei por ela, e vou trabalhar muito pra passar por essa também da melhor forma possível”, disse.

E assim que for liberado para poder ir ao estádio, o defensor diz que será figurinha carimbada nos jogos do Tricolor. Nesse tempo de recuperação, o São Paulo vai ganhar um torcedor assíduo no Morumbi, torcedor que tem muita confiança que o clube vai fazer um ótimo papel na sequência da temporada.

“Estarei torcendo sempre, podem ter certeza de que quando me recuperar, começar a andar, vou estar sempre com o grupo, acompanhar os jogos. Estou muito confiante de que vamos dar uma reviravolta e chegar lá em cima, brigando pelo título do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Maduro, Rodrigo levanta a cabeça e garante: ‘Vou voltar melhor’

  1. É uma pena, porque esse menino tem um grande futuro pela frente. Defendo-o desde o princípio, quando iniciou no time principal. Tem um potencial fabuloso, dará grandes alegrias ao nosso clube. Rodrigo, que vc tenha uma breve e forte recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*