Kaká e Antônio Carlos devem ficar à disposição de Muricy no domingo

O técnico Muricy Ramalho deve ter reforços importantes na próxima partida do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. O zagueiro Antônio Carlos e o meia Kaká, que foram vetados no jogo contra o Criciúma, devem ser liberados para o compromisso de domingo, contra o Vitória, no Morumbi.

“Temos uma expectativa muito positiva de que Antônio Carlos e Kaká possam estar à disposição no fim de semana. Claro que tudo é dinâmico, temos de ver a evolução”, afirmou o médico do clube, José Sanchez, depois do jogo contra o Criciúma.

A expectativa no São Paulo era de que Kaká estivesse em campo diante dos catarinenses, mas, em função de uma pancada na panturrilha direita, sofrida contra o Goiás, o meia acabou vetado no fim de semana.

Se a ideia do departamento médico se confirmar, Kaká disputará no domingo seu primeiro jogo no Morumbi neste retorno ao São Paulo. Já Antônio Carlos desfalcou a equipe em três jogos seguidos devido a dores na panturrilha esquerda. O retorno de ambos ao time depende da evolução durante os treinos desta semana.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Kaká deve disputar sua primeira partida no Morumbi neste retorno ao São Paulo no domingo

O São Paulo tem ainda outras dúvidas para a partida contra o Vitória. O atacante Osvaldo se recupera de dores no quadril, por conta de uma pancada sofrida no quadril diante do Goiás, e ainda não tem presença certa na próxima rodada.

 

“O Osvaldo depende muito da melhora do quadro de dor. Se tiver melhora, vai para o treino físico e, em seguida, com bola. É difícil precisar quando vai ser (o retorno), mas achamos que não está longe”, declarou o médico do clube.

Já Rodrigo Caio, que deixou o jogo contra o Criciúma com dores no joelho esquerdo, será reavaliado neste início de semana para saber se terá condições de atuar no próximo jogo.

Outro atleta que deu um susto na partida contra os catarinenses foi Álvaro Pereira, que ficou desacordado por alguns instantes, em função de pancada no rosto. O jogador terminou a partida e passou a noite no hospital, mas os exames não detectaram problema. Já um desfalque praticamente certo na próxima rodada é o de Luis Fabiano, em recuperação de lesão na coxa esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*