M1TO revela conversa com Fabuloso após pênalti perdido

O atacante Luis Fabiano perdeu um pênalti na derrota para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o goleiro Rogério Ceni revelou uma conversa com o camisa 9, que chegou a dizer ao M1TO que não bateria mais pênaltis pelo São Paulo.

“Ele me disse que não ia bater mais de agora em diante. Mas perder pênalti é do jogo. Se ele se sentir bem, pega e bate. Eu também já errei. Ele é nosso camisa 9 e isso é coisa do jogo”, ressaltou o capitão são-paulino.

Foi o segundo pênalti seguido que Fabuloso desperdiçou. Na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, no Morumbi, na última quinta-feira, o camisa 9 chutou a bola na trave. O são-paulino lamentou, e muito, o fato e diz que é preciso ter paciência para superar esse momento.

“Dois pênaltis perdidos em dois jogos é muita coisa. A gente passa por isso, mas não me resta outra coisas a não ser arriscar. É uma situação que incomoda, mas é ter paciência”, completou o camisa 9.

Luis Fabiano é o principal artilheiro do São Paulo na temporada com 28 gols. No Campeonato Brasileiro, ele é o vice-artilheiro com 15 gols. Com o resultado no Rio de Janeiro, o Tricolor permanece com 55 pontos, na quarta colocação e dentro do G4 do Brasileiro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*