Love diz que pediu a Luis Fabiano para chutar pênalti para fora

Desespero, uma forma de pressão ou brincadeira? Vagner Love disse após a vitória sobre o São Paulo, neste domingo, que fez um pedido inusitado a Luis Fabiano na hora em que o artilheiro são-paulino foi cobrar o pênalti que acabou desperdiçando, na primeira etapa da partida no Engenhão.

– Falei para ele chutar para fora, chutar para cima, porque a vida do São Paulo já está definida – disse Love para a Rádio Globo.

O goleiro Felipe acabou pegando o pênalti, e com um gol de González no segundo tempo, o Flamengo voltou a vencer uma partida após cinco jogos. Mas, ao mesmo tempo, Love também completou cinco partidas sem fazer gol pelo Rubro-Negro (o último foi no dia 26/9 contra o Atlético-MG, e ele não atuou contra o Bahia). Entre dois lados, o artilheiro deixou o Engenhão com os sentimentos misturados.

Love foi o jogador que mais finalizou na partida – cinco no total – duas para fora e três defendidas por Rogério Ceni. Com a garra habitual, mais uma vez bateu na trave, ainda que não literalmente.

– O meu gol não está saindo, mas o grupo está de parabéns, e a vitória valeu muito, nos dará tranquilidade para o jogo contra o Atlético-MG. Sempre entro em campo com vontade de fazer gol, mas conseguir uma vitória, do jeito que conseguimos hoje, correndo, lutando, me deixa muito feliz. O time todo está de parabéns – disse.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 40 pontos e respirou mais aliviado no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro só volta a campo no próximo dia 31, contra o Atlético-MG, em Minas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*