Lyanco aprova estreia pela Sérvia e revela convocação para a Euro Sub-19

A ansiedade era grande, mas finalmente chegou o dia tão esperado. Lyanco fez sua estreia com a camisa da seleção sub-19 da Sérvia. O jogo era apenas um amistoso, mas, para o zagueiro do São Paulo, naturalizado sérvio, foi a chance de conhecer melhor o estilo de jogo europeu e, claro, também ser visto. Apesar da derrota de 2 a 1 para a Espanha, o prêmio maior de Lyanco veio no fim do jogo: o seu nome confirmado na lista de jogadores para os próximos jogos das eliminatórias da Eurocopa Sub-19, contra Dinamarca e Montenegro, nos dias 24 e 26 de março.

– Tive o prazer de ser convocado para esse amistoso contra a Espanha e já foi uma experiência especial para mim. Agora, logo depois da partida, já soube que meu nome estava na lista dos convocados para Eliminatórias da Euro. Será uma competição de alto nível e a mais importante nos próximos meses. Por isso, fiquei muito alegre – declarou Lyanco, por telefone

Antes de embarcar de volta para o Brasil, Lyanco analisou a sua atuação contra a Espanha. O jogador contou que, aos 36 minutos do primeiro tempo, teve a chance de fazer um gol, quando recebeu um cruzamento e quase marcou de cabeça.

– Esse foi o meu primeiro jogo como pela seleção da Sérvia e fiquei muito feliz, tentei mostrar o meu melhor em campo. Dentro das quatro linhas fiz o que gosto, o mais sei fazer. Era realmente o que sempre quis. Depois do jogo, fui elogiado por torcedores e olheiros de clubes europeus disseram que gostaram do meu futebol – resumiu Lyanco.

Lyanco (6), zagueiro capixaba do São Paulo e da seleção da Sérvia Sub-19 (Foto: Reprodução/Site Oficial da FSS)Lyanco (6), zagueiro capixaba do São Paulo e da seleção da Sérvia Sub-19 (Foto: Reprodução/Site Oficial da FSS)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*