Conversa de Bauza com elenco do SP dura pouco e tem elogio ao time

Durou cerca de dez minutos a conversa do técnico Edgardo Bauza com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira pela manhã, reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última terça-feira. O argentino tentou acalmar os ânimos do elenco, após críticas públicas às suas escolhas.

Bauza explicou aos jogadores a importância do momento na temporada e a necessidade de estarem juntos em busca dos objetivos. Tentativa de evitar que as polêmicas sejam tratadas publicamente e se colocou à disposição para conversas – Alan Kardec reclamou que gostaria de ter mais chances e que esperava um papo com o comandante.

O treinador argentino também elogiou a postura do time nos últimos jogos. Disse que tem gostado muito da dedicação e do quanto o grupo tem corrido e que esse é o caminho para conseguirem os resultados, seja no Paulista ou na Libertadores. Nenhum jogador falou durante a conversa, embora o técnico tenha dado abertura.

O próximo desafio do São Paulo será neste sábado, contra o São Bernardo, no Pacaembu. A equipe ocupa a liderança do grupo C, com 13 pontos, os mesmos da Ferroviária, mas superando no critério de desempate. O pensamento, porém, também está voltado para o jogo do próximo dia 10, contra o River Plate (ARG), em Buenos Aires. O resultado será fundamental para a sequência do Tricolor na Libertadores.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Conversa de Bauza com elenco do SP dura pouco e tem elogio ao time

  1. esses jogadores é muito MIMIMIMIMI bando de fresco ,por qualquer coisa faz birrinha bando de mercenário fresco ,pipoqueiro essa porra do Alan kardec tem que ser homem e falar com treinador e nao primeiro com impressa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*