Luiz Araújo marca, e São Paulo vence San Lorenzo em amistoso pelo sub-20

O São Paulo venceu o San Lorenzo por 2 a 1 nesta terça-feira, em amistoso do time sub-20, no CT da equipe da Argentina. O Tricolor conseguiu o resultado com gols deLuiz Araújo, inscrito no mata-mata da Taça Libertadores por Edgardo Bauza, e Shaylon. O garoto ganhou a camisa 9 na relação do elenco profissional e substituiu Kieza, negociado com o Vitória.

O técnico André Jardine fez quatro mudanças no time que venceu o Chacarita, também por 2 a 1, com gols de Pedro e Murilo. Éder entrou na vaga de Banguelê, Artur no lugar de Vinicius, Saraiva ocupou o posto de Ruan Café, e no gol Perri substituiu Paes. A escalação inicial foi: Perri; Araruna, Maidana, Kal e Gabriel; Éder, Artur, Shaylon e Araújo; Saraiva e Pedro.

No segundo tempo, todo o time foi substituído. Paes; Foguete, Tormena, Roni e Caique; Banguelê, Vinícius, Paulo Henrique e Ruan Café; Geovane e Murilo jogaram. O time sofreu gol no início do segundo tempo, mas manteve a vantagem.

Antes de retornar ao Brasil, o São Paulo sub-20 fará mais um amistoso, contra o River Plate, na quinta-feira, às 10h, no CT do time argentino.

São Paulo San Lorenzo (Foto: Afonso Pastore / saopaulofc.net )São Paulo sub-20 venceu o San Lorenzo em amistoso na Argentina (Foto: Afonso Pastore / saopaulofc.net )

4 comentários em “Luiz Araújo marca, e São Paulo vence San Lorenzo em amistoso pelo sub-20

  1. Esse tal de beto deve tomar alguma porcaria pra escrever tanta merda, aí da por cima usa um Português quase ilegível.

    Cara, vai procurar o que fazer.

  2. corrigindo o texto

    Quem será o treinador do soberano para o brasileirão? Eu estou analisado alguns nomes

    Que treinador deveria treinar o soberano no brasileirão depois da libertadores ? quem vocês acham ?

    Pra sempre soberano

  3. Quem será o treinador só soberano para o brasileirão? Eu estou analisado alguns nomes

    Que treinador deveria treinar o soberano no brasileirão depois da libertadores ?

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.