Denis volta pressionado ao gol do São Paulo no México: “Estou preparado”

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Toluca, o São Paulo vive seu melhor momento na temporada. Mas um jogador em especial entrará em campo muito pressionado no duelo de volta diante dos mexicanos, marcado para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nemesio Diez. Criticado pela torcida, Denis volta ao gol tricolor após ter cumprido suspensão pela expulsão contra o The Strongest, na última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

O defensor está longe ser unanimidade. Escolhido por Bauza para ser o titular desde o começo do ano, o camisa 1 tem cometido falhas sucessivas nas últimas partidas. Contra os bolivianos, ele errou no gol marcado por Chumacero e, em entrevista após a partida, não assumiu o erro. Dias depois, mudou de ideia, admitiu a falha, mas atacou os companheiros, dizendo que outros atletas também haviam falhado.

Na chegada da delegação são-paulina a Acapulco, Denis falou rapidamente com a reportagem do GloboEsporte.com.

– Estou preparado para a partida.

Contra o Toluca, no Morumbi, Renan Ribeiro foi o titular e passou completamente despercebido. O time mexicano não levou o menor perigo na partida da semana passada. Logo após a partida, o treinador tricolor confirmou a volta de Denis, justificando que quem está em melhores condições é o escolhido para atuar. Renan Ribeiro voltou a atuar após ficar 45 dias parado por causa de uma apendicite.

 A diretoria respeita as críticas vindas da torcida, mas segue com o pensamento de que não é preciso se reforçar nessa posição. Tanto que iniciou conversas com Denis para renovar seu contrato, que termina em agosto. Vale lembrar que além de Denis e Renan Ribeiro, o elenco profissional conta com Léo, cria da base. O quarto goleiro é Lucas Perri, destaque do sub-20.

Denis São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Denis volta ao gol do São Paulo contra o Toluca (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Denis volta pressionado ao gol do São Paulo no México: “Estou preparado”

  1. corrigindo o texto

    Quem será o treinador do soberano para o brasileirão? Eu estou analisado alguns nomes

    Que treinador deveria treinar o soberano no brasileirão depois da libertadores ? quem vocês acham ?

    Pra sempre soberano

  2. eu espero que o denis tem trenado mais os fundamentos de goleiro .

    Quem será o treinador só soberano para o brasileirão? Eu estou analisado alguns nomes

    Que treinador deveria treinar o soberano no brasileirão depois da libertadores ?

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.