Luiz Araújo deve ser o 9 do São Paulo no mata-mata da Libertadores

Luiz Araújo tem apenas 19 anos, voltou recentemente de empréstimo, mas já está perto de ter o orgulho de vestir a camisa 9 do São Paulo na Libertadores. Ele é o favorito para ficar com o lugar de Kieza, negociado com o Vitória, na lista dos 30 inscritos que deve ser novamente enviada para a Conmebol nesta terça-feira, dois dias antes do jogo de ida das oitavas de final da Copa. O time pode fazer até três trocas.

O atacante treinou nesta segunda-feira com o time reserva e marcou um gol na vitória por 3 a 0 sobre uma equipe sub-19. Apesar de estar perto de herdar a camisa 9, o garoto joga mais pelos lados e tem característica de velocidade e drible. Foi artilheiro da última Libertadores sub-20, com cinco gols. O Tricolor conquistou o título da competição no Paraguai. Além dele, Lucas Fernandes, autor do gol da conquista na base, também está inscrito.

Destaque do time sub-20, Luiz Araújo estava emprestado ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista e retornou com o fim da campanha do clube do interior na competição. Logo foi integrado ao profissional e agora ganha chance na principal competição de clubes da América do Sul.

Caso a mudança no ataque seja confirmada como a única alteração, confira a lista dos 30 inscritos do São Paulo para as oitavas de final e, se avançar, para as quartas – a lista pode ser enviada até esta terça-feira, às 21h45. Vale lembrar que o time ainda poderá fazer alterações caso avance para a semifinal.

1-Denis
2-Bruno
3-Rodrigo Caio
4-Lucão
5-Lugano
6-Carlinhos
7-Michel Bastos
8-Daniel
9-Luiz Araújo
10-Paulo Henrique Ganso
11-Wesley
12-Calleri
13-Wilder
14-Alan Kardec
15-João Schmidt
16-Mateus Caramelo
17-Rogério
18-Breno
19-Lyanco
20-Centurión
21-Mena
22-Renan Ribeiro
23-Thiago Mendes
24-Léo
25-Hudson
26-Auro
27-Maicon
28-Matheus Reis
29-Lucas Fernandes
30-Kelvin

3 comentários em “Luiz Araújo deve ser o 9 do São Paulo no mata-mata da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*