Luís Ricardo lamenta lesão de Douglas, mas pensa em recuperar titularidade

Após realizar um bom Campeonato Brasileiro  pela Portuguesa, o lateral-direito Luís Ricardo chegou ao São Paulo no final da temporada passada e iniciou o ano de 2014 como titular. Depois de perder espaço para Douglas, autor de um dos golsna primeira vitória tricolor na elite nacional, o defensor terá a chance de recuperar o posto na equipe principal de Muricy Ramalho diante do Coritiba. O duelo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Ao receber a notícia da efetivação, Luís Ricardo lamentou a lesão do companheiro, mas não escondeu a motivação por voltar a atuar entre os 11 iniciais: “Temos que ressaltar o bom momento do Douglas, que tem sido um dos nossos melhores jogadores ultimamente. Infelizmente ele ficará fora. Porém, terei a oportunidade de mostrar o meu potencial e talento novamente. Assim, por que não pensar nela? Estou focado e pronto para ajudar”, sintetizou.

Sobre a campanha tricolor no início do torneio, o lateral-direito se mostrou satisfeito, porém, expôs a necessidade de uma regularidade para pontuar nos embates seguintes: “Nosso time vem bem. Os resultados que conseguimos (vitória sobre o Botafogo, em casa, e empate contra o Cruzeiro, em Uberlândia) demonstraram a força do elenco. Assim, queremos dar continuidade nisto. Precisamos de sequência para aprimorar nossa marcação e aptidão ofensiva”, discorreu.

Adversário do São Paulo, o Coritiba ainda não venceu na competição. Curiosamente, ainda não marcou e nem sofreu gols, tendo enfrentado Chapecoense (fora) e Santos, no Couto Pereira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Luís Ricardo lamenta lesão de Douglas, mas pensa em recuperar titularidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.