Luis Fabiano volta e, pela primeira vez, vê concorrentes em alta no São Paulo

Totalmente recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda e tendo participado de todos os treinamentos do time durante esta semana, o atacante Luis Fabiano deve voltar ao São Paulo no próximo domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul. E pela primeira vez com o técnico Muricy Ramalho o camisa 9 encontrará seus concorrentes pelo posto de titular em alta.

Antes da lesão que o tirou dos últimos cinco jogos do São Paulo, Fabuloso reinava soberano no ataque do time e acompanhava a má fase dos outros atacantes do grupo. No entanto, Welliton, Ademilson e sobretudo Aloísio aproveitaram a pausa do 9 para ganhar moral.

Junto, o trio anotou sete gols no período em que o Tricolor conquistou quatro vitórias e um empate, foi o primeiro a bater o Cruzeiro, líder do Brasileiro, no Mineirão, e arrancou duas vitórias épicas contra Bahia e Universidad Católica (CHI), esta pela Sul-Americana.

O desempenho do ataque animou Muricy Ramalho, que, no entanto, acenou com o retorno do Fabuloso no Sul. Isso porque o técnico pretende dar um descanso a Aloísio, de acordo com o plano para não desgastar os jogadores fisicamente. Ele também evitou o assunto sobre a titularidade do camisa 9.

– Você (jornalista) está querendo criar uma polêmica, mas aqui não vai dar, sou o cara errado para isso. Vamos colocar quem eu achar melhor – disse Muricy, em entrevista coletiva ainda em Santiago.

Luis Fabiano está fora do time desde o confronto com o Vitória, no último dia 5. Na ocasião, marcou um gol na vitória por 3 a 2, mas queixou-se de dores após o duelo. O camisa 9 passou a fazer sessões de fisioterapia e nesta semana foi liberado para treinar no campo.

Ontem, Fabuloso novamente treinou em dois períodos e não reclamou de dores. Hoje, treinará no período da tarde supervisionado por Muricy, na reapresentação do time, e deve definir sua participação no duelo pelo Brasileiro.

Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano volta e, pela primeira vez, vê concorrentes em alta no São Paulo

  1. Ahahaha!!! Ele volta por se sentir ameaçado e logo arruma uma lesão ou expulsão e fica numa boa novamente, e seus colegas dando duro, lamentável e revoltante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*