São Paulo retoma conversas e fica perto de contratar lateral Luis Ricardo

Antigo sonho da diretoria, o lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa, voltou a ficar na mira do São Paulo. Depois de quase contratá-lo no meio da temporada, o Tricolor retomou as negociações com a equipe rubro-verde e está confiante em tê-lo como reforço para o próximo ano.

Pesa a favor o desejo do jogador em se transferir após o Campeonato Brasileiro. Ele está na Lusa desde 2010 e se empolgou com a possibilidade atuar pelo Tricolor. Resta agora as partes entrarem em um acordo financeiro para que o negócio seja concluído.

O São Paulo, aliás, não acredita a Portuguesa colocará muitos obstáculos na transação. Os clubes possuem uma boa relação. Na virada do semestre, o time do Morumbi emprestou o meia argentino Cañete para a equipe do Canindé.

A lateral direita continua sendo um dos sérios problemas do São Paulo. Douglas vem sendo bastante contestado pela irregularidade. Os reservas Lucas Farias e Mateus Caramelo são considerados muito jovens para assumir a posição e também não agradaram tanto ao técnico Muricy Ramalho.

Luis Ricardo, de 29 anos, começou a carreira como atacante, mas ganhou projeção quando passou a ser lateral. Antes de defender a Portuguesa, passou por Grêmio, Marcílio Dias, Avaí, Ponte Preta, Mirassol. Seu título mais importante foi a Série B de 2011 pela Lusa.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo retoma conversas e fica perto de contratar lateral Luis Ricardo

  1. Quer dizer que o “antigo sonho” da diretoria é um cara que tem como o maior título da carreira a Série B e o único clube de expressão pelo qual jogou foi o Grêmio?

    Pode até ser um jogador OK, mas é muito menos do que merecemos ein…

  2. Concordo em todos os sentidos com os comentários abaixo do Ludovico e do João.
    Veterano, surgindo agora para o mundo do futebol, pode-se apostar em mais um Juan, um Clemente Rodrigo da vida.
    Ponham os meninos pra jogar: se não jogarem não vão melhorar!

  3. ACHO UMA BESTEIRA CONTRATAR ESSE JOGADOR, ESTÁ VELHO E NÃO TEM FUTURO, ALÉM DO VALOR QUE PELO QUE LI É DE 3 MILHÕES, MUITO CARO. SERIA MELHOR DEIXAR O DOUGLAS E O CARAMELO POIS O LUCAS FARIAS TAMBÉM NÃO DEMONSTROU QUALIDADE NOS JOGOS QUE VI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*