Luis Fabiano volta a ser relacionado e deve enfrentar o Corinthians

Em treinamento na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho fez os últimos ajustes no São Paulo antes do clássico com o Corinthians. Dúvidas até esta sexta-feira, o zagueiro Rafael Toloi, o volante Denílson e o atacante Luis Fabiano foram confirmados na relação.

Recuperado de lesão na coxa, o camisa 9 já havia treinado nesta sexta, mas não foi confirmado pelo treinador. A expectativa é a de que ele comece jogando no Morumbi, ao lado de Ademilson. No banco de reservas, Aloísio deverá ser opção para o segundo tempo.

Toloi e Denílson, também recuperados de lesão na coxa, marcaram presença na lista e estão à disposição para este domingo. Mas, como a atividade foi fechada para a imprensa, ainda não se sabe quais são as intenções de Muricy Ramalho. A tendência é a volta de Toloi no lugar de Edson Silva.

Mas os dois poderão atuar juntos, deslocando Paulo Miranda para a lateral-direita. Já no meio-campo, Denílson disputará vaga deixada por Wellington, suspenso, com Fabrício. Outro suspenso, Paulo Henrique Ganso será substituído por Jadson.

Muricy Ramalho deverá mandar a campo a seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rodrigo Caio; Douglas, Fabrício, Maicon, Jadson e Reinaldo; Luis Fabiano e Ademílson. O clássico está marcado para as 16 horas (de Brasília) e será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Welliton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*