Luis Fabiano é vetado e está fora do clássico contra o Corinthians

Apesar da expectativa durante a semana, o São Paulo não terá Luis Fabiano no clássico deste domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Morumbi, válido pelo Campeonato Brasileiro. O clube não confirma, chegou a divulgá-lo como relacionado, mas ficou decidido que o atacante não reúne condições de disputar o confronto, sendo novamente desfalque, como contra o Cruzeiro, na quarta-feira.

Fabuloso fez uma espécie de teste na última sexta-feira, quando voltou a treinar com o grupo no campo, mas ainda sente dores em virtude da contratura muscular na coxa esquerda constatada após a partida contra o Vitória, no sábado passado.

Com a baixa, o técnico Muricy Ramalho tem dúvidas na formação do ataque, mas deve manter Ademilson ao lado de Aloísio, mesma dupla que iniciou o jogo contra o Cruzeiro. O comandante conta com os retornos de Rafael Toloi e Denilson, recuperados de lesão, mas perdeu Wellington e Ganso, suspensos.

Se optar pela volta de Toloi no lugar de Wellington, Rodrigo Caio será mantido no meio. Outra opção é Denilson, com o camisa 7 sendo recuado para a zaga. Jadson será o substituto de Ganso. Assim, a provável escalação é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson (Toloi), Maicon, Douglas e Jadson; Ademilson e Aloísio.

O São Paulo ainda não venceu nenhum clássico em 2013. Neste domingo, Rogério Ceni deve fazer o último Majestoso de sua carreira, já que irá se aposentar no fim do ano.

Fonte: Lance

6 comentários em “Luis Fabiano é vetado e está fora do clássico contra o Corinthians

  1. Novidade seria se LF “o artilheiro de gols inúteis” fosse jogar, eu teria vergonha perante aos meus colegas de elenco em receber um salário dessa forma.

    Agora entendi esse mala quando disse que ficaria no time se o mesmo caisse para a 2ª divisão, quer mais moleza do que ficar num clube ganhando uma fortuna, enganando e sem ser cobrado?

    Mas é só ele entrar em campo contra o Atlético de Juazeiro e fazer uns 3 gols que suas “viúvas torcedores” já aparecem por aqui cantando odes ao seu super-herói, imprestável para o SPFC.

    Quando vão criar vergonha na cara e mandar esse mala ir enganar em outro clube.

  2. Sinceramente, pra mim e um reforco essa imundicie nao jogar.
    Nao, nao gravitamos em volta desse pipokkkero, com certeza.
    Ele nao resolve absolutamente nada, apenas e medalhao.
    O torcedor que conhece realmente, sabe que ele tem potencial,
    mas ja era, e mesmo com potencial, era pipokkkero.
    Prefiro, um Walter gordinho, um Sobis lutador, um Dinei apagado,
    ou mesmo um Aloisio trombador e racudo,
    do que essa merda ai.

  3. Por que os dirigentes não descontam de seu salário cada jogo que ele fica fora??? Nós trabalhadores comuns que ganhamos bem menos, se faltarmos ao trabalho nos é descontado o dia de serviço mais o final de semana. Enfim, se não quer jogar, que fique fora e dê lugar a outro com mais vontade.

  4. Normal, mais uma partida importante e ele deve ficar fora. Notícia mesmo seria ele estar em campo em algum jogo importante do São Paulo.
    Isso explica a carreira dele pelo São Paulo: Tão ‘expressiva’ quanto os títulos que ele ganhou pelo clube.
    Mas não faz mal. Num próximo jogo qualquer contra o 15 de não sei onde ele marca três gols, comemora beijando o escudo no estádio e, claro, não sem antes fazer uma bela doação para o carnaval das organizadas e estes passam a gritar “fabuloso” das arquibancadas, como se isso fosse uma manifestação da torcida do São Paulo.
    E o lixo das estatísticas desenterrado por algum serviço de mídia dirá ainda que ele é um dos maiores artilheiros da história do São Paulo. Que história cara-pálida?

    • Ótimo comentário, Regis.
      Ironia no lugar certo. Sem agressão, e com toda nossa decepção e indignação pelo comportamento e desempenho desse senhor e de seus defensores “admiradores”. . .

  5. PIPOQUEIRO RIDÍCULO! Contra a bosta do Náutico esse inútil vai voltar né? Só contra as babas!
    Vai entrar pra história como um dos maiores artilheiros do SP, só que só faz gol contra time morto. Tão ridículo quanto o Túlio tentando o gol 1000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*