Luis Fabiano treina no CT para manter a fase fabulosa

Preservado pela comissão técnica no duelo contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, o atacante Luis Fabiano treinou normalmente na manhã desta quarta-feira (23). No Centro de Treinamento da Barra Funda, ao lado dos jogadores que não foram relacionados para o confronto em Maceió, o camisa 9 trabalhou com o preparador físico Sérgio Rocha.

Seguindo a programação da comissão técnica, o Fabuloso ficou na capital paulista treinando de olho no compromisso diante do Cruzeiro, programado para o próximo final de semana em Minas Gerais. No campo de ‘show ball’, os atletas iniciaram o dia com um treino de fortalecimento muscular e, na sequência, trabalharam com bola.

Para complementar as atividades, em campo reduzido e com um goleiro, os jogadores fizeram um trabalho físico-técnico. Bem disposto, Luis Fabiano participou sem restrição do treino e mostrou que poderá fortalecer a equipe no jogo contra os mineiros pela maior competição nacional.

O Fabuloso, que já balançou as redes 12 vezes na temporada, vive grande fase e tem ajudado o Tricolor. O atacante foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista deste ano, com nove gols, ao lado de Alan Kardec (Palmeiras), Cícero (Santos) e Léo Costa (Rio Claro).

Goleador, o camisa 9 registrou uma importante marca no último final de semana. Na vitória sobre o Botafogo (3 x 0), na rodada de abertura do Brasileiro, o centroavante bateu a defesa rival e registrou o seu 190º gol pelo São Paulo.

Assim, Luis Fabiano deixou Teixeirinha (189) para trás e se tornou o terceiro maior artilheiro na história do clube, atrás apenas de Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242).

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*