Após declarações de Aidar, Kaká reitera que segue ‘distante’ de um retorno

Apesar das declarações de Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, de que gostaria de contar novamente com o meia Kaká, a assessoria de imprensa do jogador fez questão de reiterar que o atleta ainda não está próximo de um retorno ao Brasil. O meia tem contrato com o Milan até o meio de 2015 e, ainda segundo seu estafe, não há nenhuma definição sobre o futuro.

Kaká já manifestou, algumas vezes, a vontade de encerrar a carreira no Brasil, preferencialmente no São Paulo. Mas, segundo sua assessoria de imprensa, em contato com o LANCE!Net, esta possibilidade ainda está longe de acontecer.

Aidar ainda havia declarado que Kaká “tem a cara do São Paulo, é alfabetizado, tem todos os dentes na boca e fala bem”. Kaká, ainda segundo a sua assessoria, não irá comentar o tema, que gerou grande repercussão.

O jogador de 32 anos foi revelado pelo São Paulo e permaneceu no clube de 1999 a 2003. Atualmente, defende as cores do Milan pela segunda vez, onde no fim de março completou 300 jogos. Antes, porém, passou quatro anos atuando pelo Real Madrid na Espanha, de 2009 a 2013.


Fonte: Lance

2 comentários em “Após declarações de Aidar, Kaká reitera que segue ‘distante’ de um retorno

  1. Esse presidente fala muita bobagem, devia ficar mais calado e começar a produzir mais, se formos contar com os alfabetizados, que tenham todos os dentes e que saibam falar, estamos perdidos.
    A não ser que esteja escalando o Kaká para usar sua dentadura para degustar leitões com cerveja na antessala da sauna jogando conversa fora com o time de gordos de roupão.

  2. Deixem o Kaká na Europa!
    Se, por acaso, ele aceitar jogar no Brasil é porque já não está dando mais nada no futebol.
    Ele não tem perfil do São Paulo: ele tem perfil de europeu!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.