Luis Fabiano treina, deve jogar, mas Muricy não garante vaga de titular

O atacante Luis Fabiano deve reforçar o São Paulo na partida contra o Goiás, segunda-feira, às 20h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e mostrou estar recuperado das dores na coxa direita que o tiraram do duelo diante da Chapecoense.

A volta ao time titular, porém, não foi confirmada pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador vai aguentar os trabalhos de sábado e domingo para decidir quem formará a dupla de ataque com Alan Kardec. Michel Bastos retorna de suspensão na vaga de Kaká, punido com o terceiro cartão amarelo.

– O Luis treinou bem fazendo uma simulação de jogo e não sentiu nada. Deve estar à disposição – afirmou o comandante.

Muricy surpreendeu ao escalar o garoto Ewandro em Santa Catarina, mas não aprovou o rendimento dele no primeiro tempo e colocou Osvaldo no intervalo. Agora, deixou no ar quem terá uma nova oportunidade. Alexandre Pato permanece em tratamento por causa de uma lesão na coxa esquerda.

O lateral-direito Paulo Miranda e o zagueiro Rafael Toloi cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no Sul. As vagas podem ser ocupadas por Hudson e Antônio Carlos, respectivamente. Auro, lateral-direito de origem, deve começar o confronto no banco de reservas novamente.

A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano (Ewandro ou Osvaldo).

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Luis Fabiano treina, deve jogar, mas Muricy não garante vaga de titular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*