Luis Fabiano tem contratura muscular e desfalca São Paulo contra o Cruzeiro

O atacante Luis Fabiano não enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausência na reapresentação do elenco nesta segunda, o jogador sofreu uma contratura na coxa esquerda e não poderá entrar em campo.

Um exame durante a semana ajudará a detectar a gravidade da lesão, mas é provável que ele também não encare o Corinthians, no domingo. Com a lesão do Fabuloso, Muricy Ramalho deve escalar Aloisio ao lado de Ademilson. Além do artilheiro, Rogério Ceni, suspenso, dará lugar a Denis.

No último sábado, contra o Vitória, Luis Fabiano marcou um dos gols do triunfo tricolor sobre o Vitória por 3 a 2 no Morumbi. Os outros dois foram marcados pelo zagueiro Antônio Carlos.

O São Paulo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, um a mais do que o Vasco, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento.

 

Fonte: Uol

9 comentários em “Luis Fabiano tem contratura muscular e desfalca São Paulo contra o Cruzeiro

  1. certeza absoluta, infelizmente e ex-atleta, em atividade.
    Na maioria das vezes, que joga, anda em campo, se esconde
    atras de reclamacoes, quando se esforca um pouco mais,
    e isso ai, que todos sabemos.
    Ou e mesmo um pipokkka, ou realmente ja era, pro futebol competitivo.
    E essa diretoria, maldita e mentirosa, arrogante e politiqueira,
    nao contratou um tal de Scocco, quando pode.
    ??? Vou lastimar do que se a segundona acontecer ????

  2. Chorai viúvas de Luis Fabiano “O Fabuloso”, mais uma vez o artilheiro vai deixar o time na mão ! Orai e levai presentes ao “mata a dor” do time santo. kkkkkkkkkkkkkk

  3. Ahahaha!!! Então o “NADA” fabuloso faz apenas um gol, enquanto seu colega recém-contratado, aposto que com salário bem menor, faz dois. Agora o pipoca. como sempre aparece com lesão, mais uma prá variar, justamente quando o time tanto precisa dele, e o técnico ainda o defende atacando o meias. Tá tudo errado nesse time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*