Surpreso por titularidade, Ademilson ignora favoritismo do Cruzeiro

Um dos destaques do São Paulo no triunfo diante do Vitória no último sábado, o atacante Ademilson deve permanecer como titular nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação do elenco na tarde desta segunda, ele revelou que ficou surpreso com a escolha de Muricy Ramalho, disse que esta preparado para agarrar a chance no ataque são-paulino e ainda avisou que o time tricolor vai a Belo Horizonte em busca de uma vitória contra o líder do Brasileirão.

“Não sei se o empate é bom. Estamos indo para ganhar, mas se o empate vier não é tão ruim pela situação que estamos passando. É até bom que eles sejam os favoritos. Sempre foi difícil vencer o Cruzeiro, mas esse ano está demais e isso pode ser bom pra gente. Vamos deixar o favoritismo de lado e ver dentro de campo”, disse o camisa 11.

O atacante terá um novo parceiro de ataque. Luis Fabiano, com uma contratura muscular na coxa esquerda, não encara o time mineiro. “O Luis faz falta. É o cara que a gente joga a bola nele e ele segura pra gente sair do abafa, além de fazer os gols quando precisamos”.

Se optar por manter o esquema, Muricy Ramalho deve escalar Aloísio no ataque. As outras opções são Silvinho, Osvaldo e Negueba.

O São Paulo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, um a mais do que o Vasco, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*