Provável substituto de Ceni, Denis se diz preparado e pede superação ao SP

Rogério Ceni não poderá enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cometer pênalti em Dinei, do Vitória, no último sábado, o goleiro foi punido com o cartão amarelo, seu terceiro na competição, e virou desfalque para o tricolor.

Dos reservas, Denis leva vantagem sobre Renan Ribeiro e Léo, e deve ser o escolhido por Muricy Ramalho.

“Estou preparado. Será um jogo difícil, mas até o final do campeonato será na base da superação. Todos os jogos são importantes, porque a gente precisa acumular mais pontos e vitórias”, afirmou ao site oficial do clube.

No Campeonato Brasileiro, Denis atuou apenas na partida de estreia, na qual o São Paulo saiu com a vitória por 2 a 0, no Moisés Lucarelli. No São Paulo desde 2009, ele soma 80 jogos com a camisa tricolor, sendo 12 nesta temporada.

“Há algum tempo venho me preparando para ajudar o São Paulo. E se eu entrar em campo, vou dar o meu melhor para assegurar o resultado positivo. Estamos bem servidos na posição, porque o Renan e o Léo também têm treinado duro”, completou Denis, que não atua desde o dia 1º de agosto, quando o São Paulo foi derrotado para o Milan (ITA), na Copa Audi.

A preparação para o duelo contra o líder Cruzeiro começa nesta segunda-feira. Os jogadores se reapresentam às 15h30 e ainda fazem um treinamento na manhã desta terça, antes de embarcar para Belo Horizonte. A partida acontece às 21h50.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Provável substituto de Ceni, Denis se diz preparado e pede superação ao SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*