Luis Fabiano se vê pressionado para conduzir o São Paulo a um título

Os títulos conquistados por Santos, Corinthians e Palmeiras nesta temporada mexeram com os jogadores do São Paulo. E o mais determinado em colocar a equipe tricolor na lista de clubesvencedores em 2012 parece ser o atacante Luis Fabiano. O jogador admitiu que se sente pressionado em conduzir o time a uma conquista e classificou a Copa Sul-americana como a sua principal meta neste ano.

“Esse ano realmente a gente teve uma pressãozinha extra, pelos adversários terem conquistado título”, destacou o atacante, em entrevista ao programa Cartão Verde, da TVCultura. A visão abordada por Luis Fabiano, porém, não condiz com a situação privilegiada dos rivais, e sim com a chance de poder voltar a disputar a Copa Libertadores, em 2013.

“O nosso objetivo não é porque eles conquistaram, mas não conseguimos. Essa é uma grande oportunidade de ir para a Libertadores. Lógico que o título é legal. Mas o são-paulino gosta da Libertadores. Então queremos vencer essa Copa Sul-americana”, acrescentou o artilheiro tricolor.

Apesar de estar determinado em buscar o título da competição continental, Luis Fabiano não poderá entrar em campo nesta quarta-feira, contra a LDU de Loja, pelas oitavas de final do torneio. Uma lesão impediu o jogador de reforçar a equipe em mais uma oportunidade e frustrou os planos do técnico Ney Franco para este confronto.

Sem demonstrar qualquer abatimento com a nova contusão, o atacante se disse preparado para lidar com situações como essas e já projetou o seu retorno para a partida deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

“Fase é fase. Quando o atacante não marca, o gol encurta. Estou me preparando para jogar já contra o Coritiba, no domingo, e acredito que estarei pronto para enfrentar o Palmeiras”, comentou o centroavante, que na partida desta quarta-feira, será substituído pelo jovemAdemilson. O atleta ganhou a posição de Willian José e começará jogando contra o time equatoriano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*