Ney define Tricolor com Paulo Miranda e Ademilson entre titulares

O técnico Ney Franco inovou na escalação para a partida desta quarta-feira, contra a LDU de Loja, do Equador, e promoveu a entrada do zagueiro Paulo Miranda e do atacante Ademilson na equipe titular. O treinador definiu a escalação tricolor com base nas movimentações estudadas nesta terça-feira, no último treinamento realizado antes do confronto.

O comandante optou pela entrada dos dois jogadores para dar uma postura tática diferente da que foi vista pela torcida são-paulina na última rodada do Campeonato Brasileiro. Já com Lucas integrado ao elenco, Ney Franco trabalhou no estádio Reina Del Cisne, o mesmo que receberá o jogo contra a LDU de Loja, e comandou uma atividade tática por aproximadamente 45 minutos.

A intenção do treinador era conhecer as reais dimensões do gramado e dar uma mostra daquilo que os seus comandados encontrarão no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Após encerrar as atividades, o técnico não fez mistério e confirmou as saídas de Douglas e Willian José do time principal.

Desta forma, o Tricolor irá a campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson.

Rubens Chiri/Divulgação

Lucas desembarcou em Loja nesta terça-feira e se participou do treino realizado no Reina Del Cisne

“É importante conhecer o estádio, ver de perto a condição do gramado e fazer um trabalho de adaptação. Tenho plena confiança de que faremos um grande jogo desta quarta-feira”, destacou Ney Franco, antes de retornar com a delegação tricolor para o hotel que abriga o time na pequena cidade equatoriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*