Luis Fabiano se esquiva de polêmica e deixa mudanças para diretoria

O atacante Luis Fabiano não escondeu a frustração pela queda do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No retorno à capital paulista, no início da tarde desta quinta-feira, o jogador apareceu cabisbaixo, esquivou-se de polêmicas e preferiu não pedir mudanças no clube depois da derrota para o Atlético-MG.

“Isso tem de ver com a diretoria, não é comigo”, limitou-se a dizer. Antes de entrar no ônibus são-paulino, parado em frente ao Aeroporto de Congonhas, o atacante reconheceu que seu time deveria ter ido mais longe na competição.

“Claro que sim, o São Paulo sempre entra para ir longe”, completou. O jogo da eliminação marcou justamente o retorno de Luis Fabiano à equipe na Libertadores, depois de ter cumprido quatro jogos de suspensão em função da expulsão contra o Arsenal de Sarandí.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Luis Fabiano falou pouco no desembarque do São Paulo, depois da eliminação na Libertadores

Com bastante dificuldade diante do sólido sistema defensivo do Atlético-MG, o camisa 9 foi o autor do único gol do Tricolor na derrota por 4 a 1 no estádio Independência, aproveitando rebote de Victor em chute de Carleto.

 

A partir de agora, o São Paulo terá um período de descanso e treinos, já que só volta aos gramados na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, no dia 26, no estádio Moisés Lucarelli. A princípio, a diretoria nega que tenha a intenção de fazer mudança no comando do elenco, hoje sob responsabilidade de Ney Franco.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Luis Fabiano se esquiva de polêmica e deixa mudanças para diretoria

  1. Bem, como é difícil mudar a diretoria tão rapidamente, sugiro parar de jogar dinheiro fora pagando medalhões inúteis, com o salário de Fabuloso e Lucio dá pra trazer alguém mais eficiente e profissional dos que esses 2 pesos mortos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*