Eliminação entristece, mas dá tempo para Silvinho se entrosar

Recém-contratado, Silvinho estreou com a camisa do São Paulo no segundo tempo da derrota de quarta-feira para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Não foi a estreia imaginada, até porque a equipe deu adeus à Libertadores. Por outro lado, a eliminação dará tempo ao atacante para se entrosar com o restante do elenco.

“Estava contando as horas e os minutos para defender o São Paulo. Mas, ao mesmo tempo, fico triste pela eliminação da equipe. Quase consegui marcar um gol, me estiquei todo de carrinho, mas não alcancei a bola”, disse o jogador ao site oficial do clube, nesta quinta.

Como o próximo compromisso da temporada será apenas no dia 26, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, ele espera aproveitar as mais de duas semanas para se encaixar ao esquema treinado por Ney Franco.

“Tenho apenas uma semana de clube e fiz somente uma atividade com todo o elenco. Agora, acredito que terei mais tempo para entrosar com os meias e atacantes. Já deu para perceber que essa equipe tem muita qualidade e vai se sair Bem no Brasileiro”, comentou.

Assim como os demais atletas, Silvinho se reapresenta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Em seguida, o grupo terá dois dias de folga, antes de voltar a treinar em definitivo a partir da semana que vem.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*