Jadson lamenta campanha ruim e diz: ‘Perdemos de novo por nossos erros’

O São Paulo foi a Belo Horizonte nesta quarta-feira e, com a derrota por 4 a 1 (6 a 2 no agregado) para o Atlético-MG, no Estádio Independência, se despediu da Copa Libertadores deste ano ainda na fase de oitavas de final.

Para o camisa 10 Jadson, o Tricolor caiu no torneio continental por consequência das más atuações, tanto na fase de grupos como nas oitavas de final, e citou a partida de ida contra os mineiros como exemplo de incompetência da equipe na competição.

– Complicado, não tem nem muito o que falar, nossa equipe foi pra lá (Independência), não conseguimos a classificação, perdemos para nossos erros… O jogo do Morumbi a gente teve muitas oportunidades de fazer os gols, infelizmente não conseguimos. Perdemos por nossos erros – disse o meia durante o desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas, enquanto se encaminhava para o ônibus do clube acompanhado de alguns seguranças.

No duelo do Morumbi, há uma semana, o São Paulo ganhava por 1 a 0 (gol de Jadson) e jogava melhor que o Atlético-MG até o zagueiro Lúcio ser expulso, aos 35 minutos do primeiro tempo. Depois do cartão vermelho recebido pelo camisa 3, os comandados de Cuca pressionaram o Tricolor e conseguiram virar o confronto para 2 a 1, levando para Minas Gerais um ótimo resultado.

Com a eliminação na Libertadores, os são-paulinos voltam a entrar em campo somente no próximo dia 26, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*