Luis Fabiano se diz entrosado com Ganso e prevê estreia em breve

O meia Paulo Henrique Ganso segue em recuperação no Reffis do São Paulo, aguardando a liberação para estrear com a camisa tricolor. Submetido diariamente a sessões de fisioterapia, o jogador desperta cada vez mais a ansiedade dos companheiros de elenco, que esperam vê-lo em breve entre os 11 titulares. Principalmente o atacante Luis Fabiano.

Questionado sobre a rotina “à distância” que vem mantendo com o novo camisa 8, o Fabuloso assegurou já ter conversado com Ganso sobre a futura parceria em campo e pedido a ele precisão máxima nas assistências, já que a idade não permite mais ao atacante correr tanto em busca da bola para marcar os gols.

– Passamos duas semanas juntos e estamos nos entrosando. Já falei para ele não jogar bola muito longa, só no pé, porque a idade não tá mais para correr muito. A ansiedade não existe só da minha parte, mas de todo o grupo, que espera contar com um grande jogador – afirmou Luis Fabiano, entre risos, nesta segunda-feira.

O atacante fez questão de enfatizar que o novo “Maestro” estará à disposição do técnico Ney Franco em “muito breve”, para disputar tanto os últimos jogos do Campeonato Brasileiro quanto o mata-mata da Sul-Americana (o Tricolor está nas oitavas de final: empatou fora por 1 a 1 com a LDU de Loja, do Equador). Caso o time alcance a sonhada vaga na Taça Libertadores da América, Luis Fabiano prevê um bom 2013 para o clube.

– O importante é que ele está feliz por estar aqui no São Paulo. Demonstrou isso e tem se empenhado para voltar. Em breve, muito breve, ele estará aí para ajudar nessa reta final dos campeonatos que temos para disputar. Se conquistarmos os objetivos, com os ajustes, ano que vem pode ser o ano do São Paulo – completou.

Em jejum de títulos há quatro anos, já que a última taça levantada foi a do Campeonato Brasileiro de 2008, o São Paulo vê na conquista da Sul-Americana a oportunidade de cumprir dois objetivos de uma só vez: voltar a ser campeão e integrar novamente a Libertadores, disputada pela última vez em 2010, quando a equipe caiu na semifinal, para o Internacional.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*