Luís Fabiano revela “sofrimento” e cutuca diretoria: “O ciclo acaba”

Contestado por parte da diretoria, Luís Fabiano desabafou após o empate em 1 a 1 com o Corinthians. Autor do único gol do São Paulo neste domingo, no Morumbi, o centroavante admitiu um sofrimento pessoal nos últimos meses.

“Eu não tenho esperança de nada, apenas estou fazendo o meu trabalho. Estou cumprindo aquilo que está escrito no contrato, que é trabalhar e fazer o meu melhor. Não estou desfrutando, porque venho sofrendo muito nos últimos meses com muitas coisas que vêm acontecendo”, desabafou o camisa 9 na saída do gramado.

“Negociações frustradas não ajudam… Apesar de amar muito esse clube, são coisas que atrapalham o rendimento. Espero que o gol de hoje afaste a má fase. Vou desfrutar o que me resta de contrato, sem esperança de nada”, prosseguiu o ídolo tricolor, aproveitando para cutucar a cúpula diretiva do clube.

“Às vezes, o ciclo acaba. Quem manda no clube pensa de uma forma, e aí você tem que acatar. Vou cumprir o meu contrato até o final aqui e depois ver o que aparece para eu não parar de jogar”, ponderou Luís Fabiano, que empatou a partida aos dois minutos do segundo tempo.

“Se o futebol fosse merecimento, quem merecia sair com a vitória hoje era o São Paulo, por tudo o que a gente fez e pelas ocasiões criadas. Hoje, mais uma vez, a gente não contou com a sorte”, lamentou.

“(O empate) serve de alento. Saiu com um sabor amargo porque queríamos a vitória e fizemos por merecer, mas agora vamos trabalhar nisso”, finalizou o atacante, que obteve efeito suspensivo na última sexta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

7 comentários em “Luís Fabiano revela “sofrimento” e cutuca diretoria: “O ciclo acaba”

  1. Fez o primeiro jogo aceitável da temporada agora em agosto. Vive reclamando, adora criar um problema. Quase nunca entra em campo e das poucas vezes que entra, dá pra contar nos dedos de uma mão quando se nota sua presença. E pronto… já no dia seguinte tem mais um estresse pra resolver, perder tempo com muita conversa porque esse coitado não pode ver um repórter que já vai lá reclamar.
    Tá reclamando do que? De ganhar 500 mil mensais pra jogar de verdade 2, 3 jogos em um ano inteiro?
    Que milagre que fez um gol hoje e que milagre maior ainda que não foi expulso. Continuo achando um dos PIORES custos benefício que já vi na minha vida. Péssimo jogador, assim como o Lugano é outro que deveríamos ter deixado só na memória, pra mim essa passagem desastrosa corroeu sua imagem no Tricolor.

    • Meu amigo você vai me desculpa, mas uns dos maiores artilheiro do clube em todos os tempos não pode ser tratado assim! Claro que esse ano ele não vem jogando bem, agora me fala qual jogador esta jogando bem esse ano exceto Ceni? Tem muita coisa por traz que nos não sabemos que interfere dento de campo. Olha o Ganso- Pato- Michel será que esses cara esqueceram como joga futebol? Ano passado o time terminou bem o Brasileirão e praticamente o mesmo time esse ano está uma inhaca. Muricy teve que pedir para sair o Osorio chegou e quase foi embora…..então as “coisas não é bem por ai não viu” como se disse o “buraco é mais em baixo” essa porcaria chamada Aidar está acabando com o clube e ninguém ver, todos fica culpando o Gasno- Fabuloso- Pato entre outros. Agora você chamar o Lugano de pipoqueiro ….não vou nem comentar isso….só pode ser louco.

      • Claudinei, não chamei o Lugano de pipoqueiro. Disse que assim como ele, era melhor termos ficado com as memórias da primeira passagem do Luis Fabiano pelo clube porque nessa segunda, ele está um vexame. Não estou falando do Aidar nessa resposta, esse é o inútil-mor e maior culpado de tudo (ao lado do Juvenal), estou falando de um dos maiores-artilheiros-contra-pequenos-do-interior-paulista da nossa história, que ontem resolveu jogar pela primeira ou segunda vez no ano. Eu não pagaria 500 mil mensais pra um come-dorme desse, mas pra sorte dele sempre tem alguém disposto a rasgar dinheiro.

    • Carlos Advogado, uma pergunta:
      Se você fosse o dono do time; se o dinheiro saísse do seu bolso, você pagaria 300 mil/mês, pra ele produzir o que vem produzindo?

    • No momento, dado o perfil do LF9 , com seus quase 35 anos, irregularidade, contusões frequentes e instabilidade psico-emocional, ele é um atleta de alto risco de investimento. Logo, a viabilidade de sua permanência no clube, na minha opinião, estaria ligada a ele se sujeitar a um contrato de produtividade, por exemplo: R$ 100 mil fixos e mais R$ 50 mil por partida.
      Eu só renovaria nesses termos. Trata-se de uma conta simples de custo/benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*