Luis Fabiano reclama pênalti no fim: “Fosse para eles em Itaquera, seria…”

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, ficou inconformado com o lance em que Uendel, do Corinthians, cortou com o braço um chute cruzado de Wesley, aos 48 minutos do segundo tempo do clássico deste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogo terminou 1 a 1, e o lance resultaria num pênalti para o Tricolor a poucos segundos do fim da partida.

São Paulo X Corinthians - Luís Fabiano comemora gol (Foto: Marcos Ribolli)Luis Fabiano fez o gol tricolor (Foto: Marcos Ribolli)

– Se fosse a favor deles em Itaquera (arena do rival), seria pênalti, sem dúvida – esbravejou o Fabuloso, autor do gol de empate.

Por causa desse lance, e das três bolas que o time mandou na trave no primeiro tempo, Luis Fabiano diz que o empate foi injusto.

–  O empate saiu com um gosto amargo. Fizemos por merecer a vitória, mas ela não veio – lamentou.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Luis Fabiano reclama pênalti no fim: “Fosse para eles em Itaquera, seria…”

  1. Esse incompetente além de só chutar na trave e fazer um gol que até minha avó faria, ficasse quieto quanto a arbitragem, não tem que instigar o STJD e mostrar os erros de arbitragem o que levará ele a tomar mais alguns jogos de suspensão, o que não seria um fator novo em considerando Luiz Pipoka!!!!

    • Haha é sério isso?? Esse seu comentário, é realmente sério? Inútil pois só chutou na trave algumas vezes e fez o único gol da partida? Você assistiu ao jogo, amigo? Sai daqui galinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*