Luis Fabiano, Osvaldo e Jadson: o trio de confiança de Ney Franco

A derrota do São Paulo para o Bolívar, por 4 a 3, de virada, na última quarta-feira mostrou que o time precisa de fôlego para encarar a altitude de La Paz novamente. Por outro lado, o jogo também serviu para confirmar a grande fase de Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano. Homens de confiança de Ney Franco, cada um deixou sua marca nos bolivianos. Algo que virou rotina no Tricolor. Em três jogos este ano – foram poupados contra o Atlético Sorocaba -, participaram dos 10 gols do time do Morumbi, mantendo o bom ritmo da última temporada e com a promessa de infernizar os adversários em 2013.

montagem Osvaldo Luis Fabiano e Jadson do São Paulo (Foto: Editoria de Arte)Osvaldo, Luis Fabiano e Jadson são os pontos fortes do São Paulo (Foto: Editoria de Arte)

Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano entraram em sintonia fina desde o segundo semestre do ano passado. Com o meia distribuindo bolas para o baixinho velocista e para o centroavante – Lucas completava o setor ofensivo -, o Tricolor cresceu e conquistou a Copa Sul-Americana.

– Por esse bom início, acredito que 2013 tem tudo para ser ainda melhor. Espero manter essa média de participações e continuar sendo importante para o time. É sempre bom poder ajudar a equipe diretamente de alguma forma, seja com gols ou passes. Tenho conseguido fazer isso e manter o desempenho que tive em 2012 nesses primeiros jogos da temporada – disse Osvaldo.

O atacante participou de seis dos dez gols do Tricolor em jogos com os titulares em campo. Osvaldo marcou dois tentos (um em cada partida contra o Bolívar), três assistências (uma por partida) e sofreu um pênalti no primeiro duelo com os bolivianos, que foi convertido por Rogério Ceni.

Em número de participações em gols, Osvaldo empata com Jadson. O meia tricolor vem fazendo jus ao apelido de maestro. Além de deixar sua marca três vezes, ele deu três passes que resultaram em gols.

Jogador Participações em gols Gols Assistências
Jadson 6 3 3
Luis Fabiano 5 4 0
Osvaldo 6 2 3

Luis Fabiano não fica muito atrás. Ele tem a meta de igualar a temporada passada, quando fez 31 gols, e está no caminho certo. Sempre bem-posicionado, o centroavante foi eficiente para marcar quatro vezes. O Fabuloso ainda participou da bela triangulação que resultou no gol de Osvaldo sobre o Bolívar, em La Paz.

Apesar de a defesa do São Paulo ter falhado contra os bolivianos, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano fizeram seu papel. Em alta, o trio projeta mais gols e se consolida como ponto forte do Tricolor.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*