Casemiro troca o São Paulo pelo time B do Real Madrid por empréstimo

O volante Casemiro, do São Paulo, vai jogar no futebol espanhol. Nesta quinta-feira, o Real Madrid Castilla, equipe B do poderoso time da capital espanhola, anunciou a contratação do jogador.

Segundo o site oficial dos Merengues, a negociação aconteceu por um empréstimo até o fim de julho e o time espanhol terá a opção de compra após o término deste período com um preço já fixado.

De acordo com o empresário do jogador, Julio Fressato, em entrevista ao UOL Esporte, a negociação está sendo feita há alguns dias e teve o martelo batido na tarde desta quinta-feira, último dia de transferência do mercado europeu. Ele ainda afirmou que o Real Madrid pagou uma quantia pelo empréstimo, mas não quis revelar o montante.

No São Paulo, Casemiro tem buscado um espaço no meio de campo, mas havia enfrentado dificuldades com a concorrência de Denílson e Wellington. No fim do ano passado, ele chegou a dar uma entrevista desabafando contra o rótulo de “mascarado” que lhe atribuíram, especialmente na época em que negociava sua renovação de contrato e um aumento de salário.

Curiosamente, Ney Franco havia, recentemente, elogiado Casemiro e o colocou como o reserva com o maior destaque e com a grande chance de ganhar uma vaga no time titular.

Fonte: Uol

2 comentários em “Casemiro troca o São Paulo pelo time B do Real Madrid por empréstimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*