Luis Fabiano não se recupera e desfalca São Paulo contra o Palmeiras

O atacante Luis Fabiano se recuperava de uma lesão muscular na coxa direita e começara a correr supervisionado pelos preparadores físicos na última segunda-feira. Uma semana depois, nesta segunda-feira, ele não apareceu no gramado do CT da Barra Funda. O jogador voltou a sentir a lesão, regrediu e está novamente em tratamento dos fisioterapeutas.

Na semana passada, quando voltou a correr, o técnico Muricy Ramalho trabalhava com prazo de 15 dias de recuperação para o camisa 9. Já havia risco de que ele não pudesse atuar contra o Palmeiras. Agora, com a piora, só uma recuperação absolutamente inesperada permitiria que o jogador atuasse no clássico de domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Sem Luis Fabiano, que já não estava jogando, Muricy Ramalho ainda não poderá contar com Osvaldo, suspenso pelo terceiro amarelo. Na defesa, Douglas e Antonio Carlos também cumprem suspensão. Dessa forma, Kaká, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato deverão ter Ademilson como companheiro de ataque caso Alan Kardec não se recupere dalesão no tornozelo. No setor defensivo, Luis Ricardo e Paulo Miranda vão atuar.

Para quarta-feira, contra o Bragantino, pela terceira rodada da Copa do Brasil – jogo de volta -, o São Paulo ainda aguarda a situação de Alvaro Pereira. O uruguaio foi vetado de última hora da partida contra o Vitória, domingo, pela pancada na cabeça que sofreu na rodada anterior.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Luis Fabiano não se recupera e desfalca São Paulo contra o Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*